LogoLaranjaSombra.png

Um Pet Shop que se empenha em ser único e especial em seu mix de produtos e serviços. Oferecemos a qualidade que o cliente percebe contando ainda com toda facilidade e comodidade para ele e seu pet. Afinal, assim como nossos clientes somos apaixonados por Pets. 

Criado por BSP Marketing. 2019. Todos os direitos reservados.

Qual é a melhor forma de cuidar da limpeza dos olhos de seu pet?

Para fazer essa limpeza, basta usar uma gaze limpa e soro fisiológico. Já é possível encontrar produtos específicos para este fim, popularmente chamados de "limpa Lágrimas", que funciona da mesma forma que o soro.

Fazendo os gatos beberem mais água 

Gatos têm, por costume, beber pouca água. Sendo assim, é preciso estimular o consumo frequente de água, evitando assim futuros problemas de saúde.

Por que escovar os dentes de seu pet é importante?

A escovação ameniza o mau hálito e ainda evita diversos outros problemas. O ideal é escovar os dentes de seu cachorro de 1 a 2 vezes por semana. Fale com o veterinário e veja o que é mais recomendado para o seu pet.

Gatos podem tomar banho?

Sim, mas não com tanta frequência quanto os cães. Pois, a maior parte das vezes, eles ficam se lambendo, fazendo assim sua higiene. A orientação de um veterinário é super indicada em casos de gatos que nunca tenham tomado banho. Procure a ajuda de um profissional para executar esse serviço.

Como deve ser usado o tapete higiênico

Antes de mais nada, é importante que fique afastado do local de refeição. No caso de machos, o tapete precisa estar preso em L, estando metade no chão e metade na parede. Já para fêmeas e filhotes, pode ficar esticado no chão.

Gatos podem usar colheiras?

Se seu gato já for acostumado a isso, saiba que não chega a ser algo prejudicial a ele. Mas caso ele se negue a utilzar, não force.

A importância dos petiscos para os cães

Os petiscos para cães são deliciosos, deixam os cães super felizes e ainda ajudam com seu treinamento. Acostume seu pet a ver o petisco como moeda de troca. Adestrar será muito mais fácil.

Como fazer para deixar os gatos mais calmos?

Crie um ambiente acolhedor para ele. Gatos costumam precisar de um espaço próprio e confortável que ofereça a privacidade que eles precisam. Desse modo, o gato pode se retirar quando estiver se sentindo sobrecarregado ou precisando relaxar e dormir. Inclua caminhas, travesseiros ou mantas macias.

Qual é a melhor alimentação para os cães?

A alimentação deve ser rica em vitaminas, nutrientes e minerais, na medida certa para o seu porte ou raça. É super importante seguir as recomendações de um veterinário, dando somente alimentos próprios para sua dieta.

Qual é a importância de se escovar os pelos dos gatos?


Para os gatos que possuem uma pelagem maior, a escovação frequente pode evitar que o mesmo caia em grandes quantidades. Além disso, evita a possibilidade de embaraçar e ainda facilita no encontro de possíveis pulgas e carrapatos.

Qual é a importância de se trocar a água de seu cão todos os dias?

É importante pois evita que se acumule sujeira e gordura. Procure repor sempre com água fresca e limpa. Garanta também que a vasilha não fique vazia por longos períodos de tempo.

Gatos adoram carinho, mas não na barriga!

Para agradar um gato com carinhos, é preciso entender como ele gosta desse carinho. Gatos costumam não gostar muito de carinho na barriga. Porém, como todo animal, há casos e casos. Se seu gato chegar perto de você e virar de barriga para cima, o carinho será bem vindo!

Como brincar com seu cão em dia de chuva?

Uma boa opção para os dia de chuva ou mau tempo, é brincar de esconder ração e fazer com que seu cão às procure. Ele poderá assim queimar um pouco de energia e diminuir sua ansiedade por não ter dado o passeio do dia.

Como deve ser a alimentação dos gatos?

O ideal é sempre ter uma ração de boa qualidade e servi-la de forma gradativa durante o dia. Os patês com sabores especiais podem ser servidos periodicamente para o animal como uma forma de agrada-lo.

Como deve ser feito o transporte de seu cão?

Para viagens de avião, cada cia aérea tem sua regra, mas a maioria utiliza caixas de transporte. Já em viagens de carro, pode ser usado um adaptador que vai preso a entrada do cinto de segurança, mantendo o cão fixo.

Como habituar seus gatos com a caixa de areia?

Geralmente eles costumam se abituar sozinhos, porém, é muito importante que a caixa esteja sempre cheia e limpa. Isso ajuda a evitar que o gato saia fazendo suas necessidades pela casa.

Como deve ser a higienização da área onde os cães ficam?

A limpeza de casas com cães deve ser feita com produtos que sejam próprios para ambientes com animais. Principalmente em suas casinhas. Os cães costumam deixar brinquedos espalhados pela casa e manipula-los com a boca. Isso pode leva-los a ingerir resíduos de produtos, fazendo muito mal a sua saúde. Além, é claro, dos problemas dermatológicos.

Cuidado com as bolas de pelo

Gatos têm o costume de se lamber para fazer sua própria higienização e retirada de pelos mortos. Esse acúmulo acaba gerando bolas de pêlos que serão vomitadas depois de um tempo. Isso costuma acontecer mais durante a primavera e outono. Se no vômito vier algo diferente de pêlos, procure um veterinário.