LogoLaranjaSombra.png

Um Pet Shop que se empenha em ser único e especial em seu mix de produtos e serviços. Oferecemos a qualidade que o cliente percebe contando ainda com toda facilidade e comodidade para ele e seu pet. Afinal, assim como nossos clientes somos apaixonados por Pets. 

Criado por BSP Marketing. 2019. Todos os direitos reservados.

Peixes de Água Salgada

São muitos os mistérios que o mar nos guarda, mas, ainda assim, não há quem tenha visto alguma imagem e não tenha ficado com muita vontade de um dia ir conferir todas aquelas belezas de perto e ainda ter um pouco dessa beleza dentro de casa. Para muitos, fazer um mergulho, interagir com os peixes e tocar nos corais passa a ser um objetivo de vida e cada ser vivo das águas salgadas, um objeto de contemplação.

Se o fundo do mar pode nos proporcionar um visual de tirar o fôlego, imagine ter uma parte dele dentro de casa. Aquelas cores dos peixes e dos corais, os movimentos das anêmonas, as belezas dos camarões e tantos outros seres vivos em algum lugar da casa dedicado para o aquarismo, sempre é um excelente cartão de visitas. É por isso, que muita gente está entrando na onda fascinante do hobby do aquarismo.

Claro que para quem está começando agora no aquarismo é preferível que se inicie pelos peixes de água doce, porque os cuidados com a turma dos rios são menores que com a dos mares.

O aquário doce também tem a sua graça e seus encantos.

Mas, nada como olhar um aquário de água salgada funcionando e ter a satisfação de falar "eu consegui". É ajustar cada equipamento para que tudo corra bem. É ter um termômetro adequado, termostato, chiller, densímetro, bomba, filtro... Ufa! Um verdadeiro aparato para manter os peixinhos vivos. Além disso, é preciso ficar de olho no pH, testar amônia, nitrito, nitrato, cálcio e magnésio. Tudo isso, embora pareça dar um super trabalho, acontece de maneira automática e é praticamente uma coreografia muito bem ensaiada para a montagem de um aquário, tal como o bailado dos peixes que nele habitarão.

Nada mais satisfatório que terminar de montar o aquário, olhar os peixes que saíram direto do fundo do mar para a sua casa, soltar eles na água e ver todas as espécies, que você teve o cuidado de escolher e perceber a harmonia delas, nadando e aproveitando cada espaço que você mesmo preparou.

Sim, um aquário de água salgada é um hobby que requer um certo trabalho, mas é bastante prazeroso. Principalmente quando você pode dividir todo esse trabalho com especialistas dedicados a montar o seu aquário e fazer as suas visitas acreditarem que você é um aquarista de longa data.

Converse com os consultores de aquarismo da Pet Fun e conheça os projetos para peixes de água salgada. Mas, cuidado! Quando você começar a pensar em montar um aquário, não vai demorar muito para querer mergulhar de cabeça nesse mundo apaixonante.